
Como os anúncios de marcas de beleza estão utilizando QR Codes a seu favor
Os códigos QR foram aplicados a anúncios em espaços comuns e mundanos, como portos de trânsito, introduzindo nova energia no espaço.
Os anúncios da OOH ocupam a rua, o ônibus, o metrô e a rota do aeroporto, onde os consumidores costumam estar com seus telefones pendurados. A introdução de códigos QR a esses espaços, onde as pessoas frequentam diariamente, gera buzz. Lançando seu maior anúncio global, o Snapchat colocou Snapcodes, sua própria versão de códigos QR, em outdoors e metrôs nos Estados Unidos, Reino Unido, México e Índia. Os Snapcodes acionaram lentes relevantes para o local específico.
Em janeiro, a linha de skincare de Jennifer Lopez, JLo Beauty, se juntou à empresa de criação de código QR Flowcode para decorar os vagões do metrô de Nova York em anúncios digitalizáveis que levam diretamente a uma jornada de compra dinâmica e fluída.
–
A Brands2Beauty é uma consultoria especializada no mercado da beleza. Nosso time é preparado para desenvolver projetos full service para marcas, envolvendo diferentes entregas: pesquisa, inovação e curadoria de produtos, negociação com fornecedores, business plan, negociação com players locais, introdução e manutenção das marcas em canais como Sephora, Beleza na Web, The Beauty Box, ativação de comunicação e redes sociais, entre outros. Entre em contato contato@brands2beauty.com.br ou através do nosso Instagram: @brands2beauty.