A COSRX @cosrx, marca coreana gerenciada pela @brands2beauty, traz o conceito de “beleza para todx”. O design, cores, comunicação e embalagens traduzem o posicionamento no gender da marca, que traz como garoto propaganda o ator, cantor e modelo sul coreano Kim Soo Hyun.
Em uma era de diversificação populacional e sensibilidade elevada, estratégias de negócios inclusivas estão se tornando mais cruciais do que nunca, especialmente aqueles voltados para Geração Z, que prioriza a inclusão radical e não tolera estereótipos e a discriminação, a fluidez de gênero como característica torna-se fundamental.
Nesse contexto, o público consumidor masculino passa a se empoderar de valores relacionados ao feminino, como a sensibilidade e ao autocuidado, impulsionando o crescimento do consumo de produtos de cuidado pessoal voltado para homens.
As marcas de beleza devem abraçar noções modernas de masculinidade visando atingir um grupo demográfico mais amplo. Segundo pesquisa do Facebook, 75% dos homens preferem marcas que promovem a positividade de gênero.
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